E agora?


E agora?

Depois de um fim de semana em cheio, com o Papa, a vitória do Benfica – este foi, definitivamente, o momento mais importante – e a vitória do Salvador e da Luísa na Eurovisão, Portugal regressa agora a mais uma semana normal.

Vamos dar-nos esta semana de trabalho para relaxar das emoções fortes do sábado e do domingo e baixar os níveis de adrenalina – o Hamilton deve estar com a adrenalina mais embaixo que os portugueses – e, para a próxima semana, vamos reunir novamente este espírito de equipa para obtermos mais umas vitórias.

Vamos deixar para trás aqueles velhos do Restelo que acham que este tipo de coisas é só para deitar areia para os olhos e entreter o povo – coisa que só pode ter saído de crânios que têm lá dentro correntes de ar em vez de cérebros – e vamos aproveitar o embalo para arriscarmos nas nossas próprias vitórias. Sim, eu ainda sou daquelas “pobres” ingénuas que acreditam que a vitória de um português, seja na música, seja no desporto, seja na ciência ou seja no restaurante aqui ao lado, é também uma vitória minha. É mais um grão que vai encher o papo de todos.

Por mim, agarrava nos invejosos todos, amarrava-os com um cabo de aço e oferecia-os aos programas espaciais como voluntários à força para testar a resistência humana a uma tempestade em Saturno.

Vamos lá isto.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s