I want it all 


Vamos lá parar com este espírito de que já foi muito bom chegar à final. Bom é, claro, mas não chega. Quero tudo. 

Ninguém gosta de perder nem a feijões. Se perdermos, faz parte do futebol, tal como da vida. 

Mas esta é uma hipótese que só coloco na mesa depois do jogo acabar. 

Por isso, vamos lá ganhar isto. 

Não porque me quero vingar dos franceses, embora a ideia me agrade. 

Não porque é preciso provar alguma coisa. Eu provas deixa-as na escola e agora só me dedico à provar petiscos. 

Não. Vamos ganhar esta merda porque temos capacidade para isso. 

Quanto aos velhos do Restelo, velhos são os trapos e eu nem sequer gosto daquela zona de Lisboa. 

I want it all! 

I want it all – Queen 

Deixe uma Resposta

