Esclarecimento


Esclarecimento

Ao longo dos últimos meses, com acrescida frequência nas semanas mais recentes, tenho sido objeto de diversas interpelações por parte de amigos pessoais e de parceiros das redes sociais a propósito da relação entre a minha pessoa, física e virtual, e afirmações de terceiros concretizadas na blogosfera sobre situações de plágio da minha propriedade intelectual por parte de alguns meios de comunicação social nacionais.

Saliento que em nada me revejo na associação que me reportam nem nas afirmações tecidas por terceiros. Não me sinto lesada por nenhuma organização, empresa ou pessoa no que à minha propriedade intelectual diz respeito e expressei esta convicção junto de quem entende o contrário. Se alguma vez fui prejudicada nesta matéria, desconheço. Se alguma vez o for, recorrei, naturalmente, por minha iniciativa e não através de outros, às instâncias próprias para a sua resolução.

Acrescento que solicitei ao administrador de um dos blogues onde surgem as ditas afirmações que retirasse a hiperligação que disponibilizava para o meu blogue, o que foi efetivamente concretizado. Contudo, e não obstante tivesse expressado a minha vontade de não ver o meu nome envolvido em posts que refletem apenas a opinião do referido administrador e não a minha, tal não sucedeu, lamentavelmente.

Desta forma, reitero que não me revejo na possibilidade aventada por terceiros de alguma organização, empresa ou pessoa ter plagiado/copiado propriedade intelectual minha e que, caso se tal verifique, a iniciativa de o combater partirá sempre de mim ou dos meus representantes legais.

Desejando que o assunto fique definitivamente esclarecido, pese embora a navegação cibernética perpetue os assuntos, agradeço a todos a inquietação manifestada, bem como a atenção que me dispensam.

4 thoughts on “Esclarecimento

  1. Mas anda tudo doido? Advogados de defesa sem crime? Desculpa o desabafo Sandrix mas isto ultrapassa a idiotice. Esquece essa gente e segue a tua vida como eentendes que deves seguir. Cumprimentos e boa sorte

    • Cumprimentos e boa sorte Andreas. Parece que me passei para “Deles”, aquela entidade que ninguém sabe muito bem quem é mas que tem a culpa de tudo. Eu sempre segui a minha vida como entendo que devo seguir.

  2. Talvez ainda nao tenhas percebido, mas os que quiseram saber o que se passava ja tao esclarecidos. Mas a criatura em causa nao. Voltou a usar o teu nome e dados profissionais mesmo depois de lhe teres pedido para nao o fazer. Provocadora. Nao te fiques. Divulga o nome e os links, pq a criatura acha que nao percebemos. Assim entenderemos melhor. Sabes que podes pedir a remocao das refs ns motores de busca, certo? Mando links por msg privada.
    Dare to Zlatan my friend. Every single minute of your life.
    Publica mesmo no blog sem ser apenas nos comentario. Tas + que autorizada.
    Nos comentarios nem toda a gente vai ler.

    • Isso é o principal. Eu sei que as pessoas não são estúpidas, embora estejam a ser chamadas de tal.
      O resto é palha.
      Já me tinham dado a dica das referências, mas obrigada na mesma.
      Talvez um dia destes publique o teu comentário, bem como os restantes, como posts. Tens razão quanto aos comentários serem quase invisíveis.
      Dare to Zlatan my friend. E não, isto não é falar em código.

Deixe uma Resposta

