Prendre tous les risques n’est pas une option. C’est une obligation. Risk everything is not an option. It’s mandatory.


Prendre tous les risques n’est pas une option. C’est une obligation.

Risk everything is not an option. It’s mandatory.

Zlatan Ibrahimovic

 

Estou farta.

Farta de gente que se diz a maior vítima da vida. Que tem tanto medo de viver que prefere culpar o universo conhecido e ainda mais aquele que apenas elas conhecem.

Farta desta gente que apenas me procura quando lhes interessa usar-me. Ou quando, mesmo disfarçando, apenas pretende vitimizar-se durante mais umas horas. Que nunca ouve, mesmo quando faz de conta que o faz.

Farta desta gente a quem tão desesperadamente tento ajudar, pese embora elas digam que não, que sou apenas mais um entre tantos adversários. Adversários que se multiplicam como cogumelos, que surgem das paredes, tão depressa se escondendo na porta vizinha como se ocultando do outro lado do mundo.

Farta desta gente que despreza profundamente toda e qualquer ajuda que lhes quero dar, tomando-me por idiota, ingénua. Não, não vale a penas ser soft: por estúpida. E sou, de facto, pois continuo a tentar encontrar soluções para esta gente. Para esta gente que tem medo de viver e é completamente incapaz de sobreviver, porque isso dá trabalho. Porque isso exige esconder muito daquilo que somos e ainda mais daquilo que gostaríamos de ser. Dói? Claro que sim e esta gente não está para isso. Porque elas estão certas. O resto do universo inteiro e arredores é que está completamente errado e tem que mudar. Pois não percam tempo, porque aqui esta estúpida não vai mudar para vos agradar. E muito menos vai voltar a perder tempo a tentar ajudar-vos a voltar à vida quando vocês gastam a vossa existência com ninharias de merda e a desprezar o esforço dos outros para se manterem vivos.

Farta desta gente. Tão farta que me vou desligar. Fazer shutdown. Talvez até, quem sabe, afogar a motherboard.

Prendre tous les risques n’est pas une option. C’est une obligation.

Risk everything is not an option. It’s mandatory.

Zlatan Ibrahimovic ♣

♣ Não apenas porque é um extraordinário homem da bola, mas também porque é um extraordinário exemplo daquilo que todos nós podemos tentar fazer por nós próprios.

E, claro, porque até um cego percebe que é um extraordinário homem. Apetece-me estudar a anatomia dele em braille.

Zlatan Ibrahimovic Cover Boy

Zlatan Ibrahimovic
Cover Boy

One thought on “Prendre tous les risques n’est pas une option. C’est une obligation. Risk everything is not an option. It’s mandatory.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s