Sexta-feira 13


Sexta-feira 13 em Montalegre

“A última “Sexta-feira 13” do ano promete ser o melhor presente para este Natal. Na calha, um cenário deslumbrante, com luz e cor, ideal para a realização da ceia natalícia de empresas e particulares. Pelo meio, um espetáculo grandioso que irá convencer os mais exigentes.

Está em contagem decrescente a última “Sexta 13” do ano. Montalegre prepara nova romaria em volta do oculto depois do sucesso registado no passado mês de Setembro. Ao palco irá subir o espetáculo “A Praga de Fogo”, «baseado nas lendas orais de Montalegre, que revive a lenda de Mourilhe, na qual um mouro e uma cristã se apaixonam». A encenação «dá especial relevância às viagens de Mourilhe para o Minho, onde Abed conhece Leonor, e a viagem de regresso a Mourilhe, onde enfrenta várias tentações». Ao longo do evento poderá ser observado, entre outros episódios, «a lenda da travessia da ponte da Misarela, fazendo com que o espetáculo apresentado seja uma tour pelas várias lendas da terra».

Se o tempo permitir, o espetáculo é realizado, como é da praxe, na zona envolvente ao Castelo de Montalegre, caso contrário, é transferido para o interior do Pavilhão Multiusos.”

in http://www.cm-montalegre.pt/showNT.php?Id=2261

Programa

Diapositivo1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s