Boas notícias


Boas notícias!

Sou invejosa e assumo-o. Existem algumas situações em que me regozijo com a tristeza dos outros, existem pois. E também o assumo.

Ontem foi um desses dias.

Ou melhor, foi um dia em que acabou a inveja que tinha de certa pessoa e em que tive uma explosão de alegria com a sua tristeza. Ah, pois, sim senhor! E para vocês todos que já estão para aí a dizer que sou má, uma bruxa – sou, claro e quem não o sabe – vocês são exactamente iguais ou piores. Só não o admitem.

O dia estava cinzento. Climatericamente falando, estava um pouco, de facto, mas refiro-me à moral. E, eis que, de repente, numa surfada pelas notícias espalhadas pelas redes sociais, percebo que o casal Jonny Deep e Vanessa Paradis já não o é.

Yupi!!!! LOL!!!! E todas as restantes interjecções de alegria que se lembrarem.

A francesa anã de dentes separados à frente foi à vida dela, passear no táxi do Joe e deixou livre o pirata mais interessante da história desde o Erroll Flyn.

E agora tenho mais o que fazer. Há que saber por onde anda o homem, comprar passagens aéreas – e garanto-vos que não existe greve da Nave que me impeça de chegar até ele. Tal como disse ontem à minha sister of light, também ela entusiasmada com a notícia, se tiver que atravessar o oceano Atlântico caminhando sobre as águas, fá-lo-ei. Se tiver que ir de joelhos daqui até França, irei.

Para aquele que está algures na terra inuit (eu sei que se aportuguesou a palavra, mas soa-me muito mal), já às portas do Círculo Polar Ártico, procurando perceber coisas que parecem não ter importância nenhuma mas que fazem toda a diferença, faz de conta que nada do que escrevi atrás é verdade. Blessings…

Deixe uma Resposta

